Política de Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Se você efetuou a compra através da Entre Comadres, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar a troca ou cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.



*Prazo para desistência da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra .

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado com as seguintes regras:


*Devolução de Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço informado

O produto deve ser devolvido da mesma maneira que foi enviado,

* com a tag fixada na peça e não deve conter indícios de uso, sem odores,

* não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos; bainha, pence, ajustes, etc..)

* nos contatar exclusivamente através do e-mail : [email protected] ou pelo telefone: (16)99189-0717

*É necessário informar o número do pedido, motivo da troca e se deseja trocar cor/tamanho do mesmo produto, ou um novo produto. Caso a troca ocorra com produtos de valor diferente a mesma deverá ser feita via depósito bancário ou link de pagamento no caso de maior valor.

*Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço “inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor.


*O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA)


*NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTOSPOR TAMANHO/COR OU MODELO, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELOS ENVIOS DO PRODUTO E SEUS CUSTOS DE FRETE.

Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a ENTRE COMADRES se reservará no direito de fazer uma nova cobrança de frete.


*Restituição de valores:

-Cartão de crédito: o estorno será solicitado pela administradora do cartão e os valores serão descontados na fatura do cartão(sempre nas faturas seguintes e não na atual, podendo ser em até 2 faturas subsequentes a compra) Não nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno.

-Boleto bancário ou depósito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 10 dias úteis na conta corrente do cliente ( responsável pela compra)

ATENÇÃO:

- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O PRODUTO NÃO PODERÁ TRAZER QUALQUER INDÍCIO DE USO);

-Análise da mercadoria: 05 dias úteis após o recebimento em nossa loja.

NOTA:

-Não aceitaremos trocas e devoluções de produtos em promoção.


*Produtos com defeitos:

-A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente até 30 dias após o recebimento;

-O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;

-Prazo médio de conclusão: 10 dias após o recebimento do produto.

- Laudo favorável a troca: o cliente receberá no endereço de origem,sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

-Laudo contrário a troca: o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito a substituição.

-Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação o dano apontado); indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência de uso.


*Cancelamento de compra:

-O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja será automático nas seguintes situações:

.Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Não pagamento do boleto bancário.

-Ausência de estoque.

 

Prazo para trocas: 10 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Prazo para Trocas de com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento da peça.

Prazo para desistência da compra: 7 dias corridos a partir do recebimento da peça.